O mundo viu a Motorola relançar o seu ícone, o Razr, agora com uma bela tela dobrável. O tempo passa e as novidades precisam ser atualizadas. A linha 2020 do aparelho já está prestes a sair do forno com mais novidades e conectividade 5G.
Nesta semana, a Motorola divulgou que realizará um evento virtual no dia 9 de setembro no qual antecipa que está “se preparando para mudar a experiência do smartphone mais uma vez”. A empresa sediada em Chicago não forneceu mais detalhes, mas alguns meses atrás Thibault Dousson, gerente geral da Lenovo na África do Sul, revelou em um podcast de tecnologia que a próxima versão do Razr estava para chegar.
“Há uma nova versão [do Razr] chegando. Acho que será em setembro”, disse ele logo após a marca de 18 minutos.
O “Razr 2” (nome não oficial) deve ter o processador Snapdragon 765 da Qualcomm, que é compatível com 5G, junto com uma bateria maior de 2.845 mAh, acima da bateria de 2.510 mAh encontrada no telefone de 2019, de acordo com um relatório de maio relatório de XDA Developers. Ele também contará com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, uma câmera traseira de 48 megapixels junto com suporte para Android 10 pronto para uso.